Opa! Semana passada estive na Chapada... Sol forte, céu azul, cerrado e tempo seco. Água mineral na cachoeira, lua cheia na fogueira! Como se não existisse obrigação. Volto e sinto o peso do trânsito e do ar. Volto pra casa! Acredito quea casa mesmo é a natureza, e na minha quadra é bem arborizado. Mas não tô falando disso. É o que há de selvagem nas montanhas, árvores tortas, pedra de cristal.
No trabalho as pessoas não se tocam. Gripe A, gripe nova, vírus transmissível pelas secreções respiratórias. Em Alto, uma garota da comunidade remanescente do ENCA 2009, instalada no terreno do Sati (Uma fazenda dentro da cidade) tremia de frio dentro de um sleeping bag. Febre persistente é um dos principais sintomas da nova gripe. Levamos uma sacola de limões pra pra galera, que vivia num estado bem... rústico e meio alienado.
Mas não tem só a Chapada e a nova gripe. Tem.. tem a terrinha (uma viagem que eu não entendi até agora).
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário